Sexo Oral August 13 2021

Sexo oral: prazer a dois

Saiba por que os homens enlouquecem e aprenda técnicas infalíveis pra você também curtir.

Desejo de dez em cada dez homens, o sexo oral pode ser prazeroso também para a mulher. Não só pode, como deve! Afinal, a relação sexual é uma troca mútua de prazer. Por isso, separei abaixo 12 dicas para tornar este momento mega prazeroso para vocês dois.

1: Entenda por que eles amam

A relação do homem com o pênis é muito mais natural e amistosa do que a relação da mulher com a vagina, seja por questões culturais ou de educação rígida. Alguns até dão apelidos carinhosos para o pênis! Só de ver a mulher colocá-lo na boca é muito excitante pra eles.

2: Estímulos irresistíveis

A temperatura e a lubrificação da boca da mulher, além dos movimentos com a língua, são capazes de levá-los ao delírio durante o sexo oral. São muitos estímulos tácteis, além do visual. A sensação é tão prazerosa, que alguns chegam ao orgasmo apenas com o sexo oral.

3: Chegue lá com jeitinho

Antes de chegar até o pênis, experimente beijar e acariciar outras partes do corpo dele. Vá descendo, lambendo e dando algumas mordidinhas para criar um clima e fazê-lo desejar ardentemente o que você está prestes a fazer.

4: Capriche na lubrificação

A saliva tem um papel importantíssimo no sexo oral. Ela evita o atrito e aumenta a sensação de prazer. No entanto, muitas mulheres têm dificuldade para salivar, o que não é problema algum: há géis beijáveis de alta qualidade para que você também curta este momento.

5: Descubra seu gel favorito

Foi-se a época em que os géis para sexo oral tinham gosto ruim. Hoje, há uma variedade enorme de sabores e finalidades. Por exemplo: alguns causam sensação de aquecimento, enquanto outros deixam a pele mais geladinha. Resultado? Ele fica maluco e você pode variar sempre que quiser!

6: Olhares sedutores

Enquanto faz os movimentos de vaivém com a boca, alterne olhares provocantes. Se precisar, prenda o cabelo, para que ele possa ver tudinho o que você está fazendo. Quando os olhares se cruzam, o sexo oral se torna muito mais intenso.

7: Sucção na medida

O homem adora sentir o estímulo da sucção. Sugar o pênis, abocanhando-o da base até a glande, sem tirar os lábios dele, é sinônimo de prazer na certa. Não exagere na força, mas também não faça muito levinho, senão ele não sentirá quase nada.

8: Concentre-se na glande

A glande (a parte chamada de “cabeça” do pênis) é a área mais sensível do órgão sexual masculino. Seria o equivalente ao nosso clitóris. Então, antes de chegar nela, capriche com a língua em volta de todo o pênis, começando pela base, e quando chegar na glande, passe a língua com vontade, chupe-a delicadamente e faça movimentos de sucção. Ele vai ficar louco!

9: Use suas mãos

Alguns homens mais “avantajados” podem ser um desafio no sexo oral. Pra dar conta, lembre-se de usar as mãos para masturbá-lo, enquanto se concentra na glande com sucção e muita lubrificação. E você pode alternar mãos e língua: também é muito prazeroso para eles.

10: Garganta profunda

Filmes eróticos e pornográficos fizeram da “garganta profunda” um fetiche entre os homens. Não sabe do que se trata? Como o nome diz, é fazer o pênis chegar até à garganta da mulher. Para isso, é preciso técnica e também vontade – afinal, não se deve fazer nada apenas para agradar ao outro. Num próximo texto, prometo falar mais sobre esse assunto, ok?

11: O famoso 69

Se além de fazer sexo oral nele, você também quer receber, experimente a posição sexual conhecida como 69. Enquanto você capricha na sucção e movimentos repetitivos, ele também pode enlouquecê-la com movimentos com a língua no clitóris e vagina.

12: Pegue-o de surpresa!

Lá na dica 3, falei sobre a importância de não ir direto ao ponto, certo? Pois bem. Que tal testar pegá-lo de jeito, de surpresa, num dia qualquer? Ele vai se assustar – positivamente – e se entregar à delícia do sexo oral. Às vezes, vale a pena sair do convencional, pode apostar.

Agora que você já sabe alguns segredinhos do sexo oral, ative seu desejo sexual e coloque em prática o que aprendeu. Você verá que todos ganham nessa!

Sinta-se poderosa e curta este momento. Porque você pode, e você merece!