Jogos Eróticos August 13 2021

Opção diferente para estimular o casal, os jogos eróticos íntimos são oportunidades de falar abertamente sobre sexo.

“O jogo encanta, por assim dizer, emite uma palavra mágica que estimula. O jogo cativa e captura em um mundo específico, em sentido figurado”. Esta frase é de um pesquisador holandês do universo dos jogos, Johan Huizinga.

E ele está corretíssimo! Seja para o entretenimento puro e simples, para testar limites e conhecimentos, ou até mesmo para competições profissionais, os jogos estão presentes em diversas culturas há séculos. A novidade é que agora também estão disponíveis – e acessíveis – ao mundo da sexualidade.

Seduzir o outro não deixa de ser um desafio, pois requer alguns requisitos comuns ao universo dos jogos. Quer ver só? Quando se joga um determinado jogo de tabuleiro, é preciso estar atento tanto ao seu personagem quanto ao personagem do seu oponente. Um jogador experiente conhece seus pontos fortes e fracos, antecipa possibilidades, e sabe exatamente o momento de “atacar” e o momento de se deixar levar. E não é mais ou menos assim numa relação sexual também?

Agora, imagine um casal que se conhece há pouco tempo. A primeira vez pode ser deliciosa: a química entre as duas pessoas e a vontade de surpreender positivamente falarão mais alto nesta situação.

Mesmo assim, alguns desejos e preferências só vão sendo conhecidos aos poucos, conforme outras relações vão acontecendo e à medida em que o tempo vai passando. O sexo altamente prazeroso vai estar relacionado ao autoconhecimento e à capacidade de compreender o outro.

Hoje, existem jogos eróticos de estilos muito variados. Alguns podem até ser jogados em grupo, porque o que vale é falar abertamente de sexo e sexualidade, sem tabus, preconceitos ou receios. De uma forma descontraída e divertida.